Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Floyd diz que 'pegou leve' com Conor por medo de causar lesão cerebral

"Ele ainda tem uma carreira pela frente, ainda é jovem. Poderia ter acontecido algo grave, e temos que pensar nos lutadores", disse em entrevista

Floyd diz que 'pegou leve' com Conor por medo de causar lesão cerebral
Notícias ao Minuto Brasil

15:14 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Luta

O ex-pugilista Floyd Mayweather voltou a comentar a luta contra o irlandês Conor McGregor. Em entrevista ao  podcast "Hollywood Unblocked", o americano revelou que decidiu "pegar leve" com o adversário por medo de ser o responsável por danos cerebrais no lutador. 

"Ele ainda tem uma carreira pela frente, ainda é jovem. Poderia ter acontecido algo grave, e temos que pensar nos lutadores. Veja, por exemplo, meu tio Roger. Agora há pouco recebi uma ligação. Ele está andando sem rumo, falando coisas desconexas. Ninguém consegue achá-lo. Vai acabar no hospital. Danos cerebrais. Essas coisas acontecem", explicou ele, que venceu McGregor por nocaute técnico no décimo assalto. 

+ Presidente oferece €1 mi para Cavani deixar pênaltis a Neymar

Ele ainda declarou que tinha consciência de que seria criticado não importa qual a postura adotasse. 

"Veja bem. É como no livro 'Ardil 22', no qual o protagonista se ferra não importa que direção ele siga. Se eu o nocauteasse no primeiro round, as pessoas teriam críticas a fazer. Se eu deixasse a luta prosseguir por mais tempo do que o esperado, ou se eu lutasse à distância, também. Ou seja, eu seria criticado de qualquer forma. Mais uma vez, estamos exaltando a ele, e não a mim. Porque eu tenho 40 anos e estou aposentado há dois anos. Ele tem 28 anos e está em atividade. Eu estava inativo. Ele é mais alto e maior. Pode não ser mais forte, mas tem um alcance maior. O tempo estava do lado dele. Só estou dizendo que, no papel, tudo estava contra mim. Eu tive que superar essas desvantagens, tendo treinado de verdade por apenas três semanas e saído toda noite na semana da luta". 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório