Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan é vetado e Robinho vira titular do Galo em estreia de Oswaldo

Atacante se ausentará do confronto por cansaço muscular

Luan é vetado e Robinho vira titular do Galo em estreia de Oswaldo
Notícias ao Minuto Brasil

14:06 - 29/09/17 por Folhapress

Esporte Atlético-MG

O Atlético-MG terá um desfalque para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo (1º), na Arena da Baixada, em jogo que marca a estreia de Oswaldo de Oliveira. Luan foi poupado do treino desta sexta-feira (29) e está vetado pela comissão técnica. Com isso, Robinho retoma a condição de titular.

Presente nos últimos oito confrontos da equipe, sua maior sequência desde 2015, o atacante se ausentará do confronto por cansaço muscular. O treinador forma o time com uma escalação distinta.

Leia mais sobre esporte

Sem Luan, o técnico do Atlético prepara a escalação de Robinho entre os titulares. O Rei das Pedaladas recupera a condição após exatamente um mês. A última vez que o atleta atuou entre os prediletos do treinador foi em 30 de agosto, nas quartas de final da Primeira Liga, contra o Internacional, no Beira-Rio.

De lá para cá, o camisa 7 entrou como reserva nos jogos contra Paraná, Palmeiras e Avaí. E sequer deixou o banco no revés para o Vitória no estádio Independência, jogo que culminou na demissão de Rogério Micale.

Oswaldo de Oliveira escalou o seguinte time na atividade desta sexta-feira: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel, Fabio Santos; Adilson, Elias, Juan Cazares; Valdivia, Fred, Robinho. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório