Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bola de Brasil x Chile será especial do Outubro Rosa

Campanha serve para conscientização sobre o câncer de mama

Bola de Brasil x Chile será especial do Outubro Rosa
Notícias ao Minuto Brasil

14:32 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Eliminatórias

O jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, na próxima terça-feira (10), terá uma bola especial em apoio ao Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama. A iniciativa partiu das diretorias de Marketing e de Competições da CBF.

A bola Nike Ordem 4 é rosa, com detalhes da partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, como a data, o local e os escudos das seleções. O jogo está marcado para 20h30 e os ingressos seguem à venda no site e nas bilheterias do próprio Allianz Parque, Pacaembu, Arena Corinthians, Morumbi e Vila Belmiro.

Leia mais sobre esporte

Detalhes da bola

Lançada em 2017, a Nike CBF Ordem 4 traz o escudo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e o selo de certificação FIFA Quality Pro. Para aumentar a sensibilidade ao toque do jogador, a bola teve a câmara atualizada. O corte Nike Aerowtrac conta com uma camada comprimida de polietileno, que armazena energia e proporciona um voo mais preciso nos lançamentos. A precisão geométrica distribui, uniformemente, a pressão para chutes fortes e precisos. A parte externa é feita de couro sintético e a câmara de ar de carbono látex. Com informações da CBF.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório