Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tite muda apenas goleiro e colocará Brasil titular contra o Chile

Além disso, a lesão de Thiago Silva fez o comandante voltar a escalar a zaga que atuou durante praticamente todas as eliminatórias: Miranda e Marquinhos

Tite muda apenas goleiro e colocará Brasil titular contra o Chile
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 09/10/17 por Folhapress

Esporte Seleção

No trabalho comandado por Tite na Academia de Futebol do Palmeiras, a única alteração foi a de Ederson no lugar de Alisson, como já era previsto. O restante teve a mesma formação da partida contra a Bolívia.

Além disso, a lesão de Thiago Silva fez o comandante voltar a escalar a zaga que atuou durante praticamente todas as eliminatórias: Miranda e Marquinhos.

O time titular teve: Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

+ Classificada, Alemanha goleia Azerbaijão e termina com melhor campanha

A pedido do comandante, a imprensa pôde assistir apenas aos minutos inicias do trabalho. Depois, os jornalistas foram convidados a ir para a sala de imprensa, sem visão do campo.

FAMILIARES

Aproveitando que a seleção está em São Paulo, diversos jogadores receberam a presença de seus familiares para assistir aos trabalhos neste domingo no Palmeiras.

Neymar pai, por exemplo, esteve no campo e conheceu toda a estrutura. Sempre acompanhado do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, ele também foi para campo acompanhar o filho. Familiares e amigos de membros da comissão técnica também foram ao local.

Membros da comissão técnica também receberam familiares e amigos, que tiveram um local especial para assistir às atividades ao lado dos convidados de patrocinadores. Maurício Galiotte, presidente palmeirense, também esteve no CT ao lado de seus familiares. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório