Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho do Donizete Pantera marca e Fla estreia vencendo

O Flamengo estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira. Jogando em Bauru, a equipe não teve grandes dificuldades para vencer o Santo André em jogo válido pelo Grupo I da competição. Mais cedo, o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, fez 2 a 1 no Noroeste, dono da casa.

Filho do Donizete Pantera marca e Fla estreia vencendo
Notícias ao Minuto Brasil

18:19 - 03/01/14 por Agencia Estado

Esporte Copa São Paulo

A equipe carioca saiu na frente logo aos 9 minutos do primeiro tempo, numa pancada de fora da área de Jajá, que acertou o ângulo do goleiro do Santo André. No finalzinho da primeira etapa, os paulistas bateram cabeça e a bola sobrou para Recife ampliar o placar.

O Santo André voltou determinado do vestiário e descontou com Lucas Gomes, mas não demorou para o centroavante Douglas Baggio, esperança do Flamengo na Copinha, deixar o dele. Renan Donizete, filho de Donizete Pantera, fez o quarto aos 23 minutos, completando para o gol já sem goleiro.

O Flamengo volta a jogar pela Copa São Paulo na segunda-feira, quando encara o Aquidauanense, às 21h. No jogo preliminar, o Santo André enfrenta o Noroeste, dono da casa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório