Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cavani confirma atrito, mas quer Neymar melhor do mundo

Uruguaio entra em campo hoje contra a Bolívia

Cavani confirma atrito, mas quer Neymar melhor do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

14:53 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Bastidores

Protagonista de uma polêmica com o companheiro de clube Neymar, o atacante uruguaio Cavani, que decide a vaga de seu país na Copa da Rússia, nesta terça, contra a Bolívia, afirmou que, sim, ele e o brasileiro tiveram um um atrito no clube PSG. Mas garantiu que tudo já é passado.

“Falei com ele, conversei e disse o que eu pensava. Mas são coisas que ficam no vestiário. Não vou sair falando o que conversamos. Vamos focar no futebol. A única coisa que desejo é que cada um que chegue à minha equipe com o objetivo de ajudar o grupo. O outro, o individual, virá como consequência”, disse Cavani, em entrevista ao jornal uruguaio Ovación.

Leia mais sobre esporte

Cavani agora tem um desejo para Neymar: que ele se torne o melhor do mundo.

“Se o grupo se sai bem, quer dizer que todos funcionamos bem. E se temos o melhor do mundo, para mim é um prazer. É como eu disse em várias oportunidades. Eu quero que ele seja o Bola de Ouro, porque se é o melhor é porque vai fazer muitos gols e nos vai levar a ganhar títulos. E eu quero ganhar títulos. Isso é que o me interessa”, afirmou.

Para concluir, o uruguaio afirmo que a amizade com companheiros não precisa ser total: 

“Para mim, jogar com grandes jogadores é um prazer, sinceramente. É como disse, sou muito realista e sei que no futebol você não precisa ser amigo de todos. Você tem que ser profissional. E o primeiro ponto, para isso, é respeitar os companheiros ao sair do campo. Seja para treinar ou para jogar. Partindo dessa base, pode ser amigo ou não. Pode se dar bem ou não”, finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório