Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mark Hunt xinga Dana e se diz perseguido pelo UFC

Neozelandês publicou post contundente nas redes sociais

Mark Hunt xinga Dana e se diz perseguido pelo UFC
Notícias ao Minuto Brasil

07:03 - 11/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Troca

Constantemente em atrito com o UFC, o neozelandês Mark Hunt mais uma vez "soltou os cachorros" contra a organização e seu presidente, Dana White. O motivo foi sua retirada do card do UFC Austrália, no qual enfrentaria Marcin Tybura. 

Oficialmente, o UFC diz que tomou a medida por precaução, após Hunt dizer em entrevista que sofre de sequelas como perda de memória e dificuldade para articular palavras, fruto de sua carreira nas artes marciais. A versão do lutador, porém, é a de que está sendo perseguido por mover uma ação contra o UFC. 

+ Rodada desta quarta-feira tem seis jogos pelo Brasileirão; confira

"Estou desapontado que fui retirado da luta. Passei por todos os exames há dois dias. E gastei US$ 100 mil no camp. A verdade é que o processo que eu abri me fez ser retirado. A entrevista foi tirada de contexto e quero reafirmar a todos os meus fãs, eu embolo minhas palavras somente quando bebo. Estou em forma e saudável e entenderia se o UFC pedisse por exames para assegurar minha segurança, entretanto isso é uma m*** tota, f***-se Dana, você sempre me odiou, seu cachorro. Passei horas com os médicos outro dia e estava liberado para lutar. A entrevista foi mal reproduzida e eu embolar minhas palavras é uma piada entre eu e minha esposa. Minha memória não é tão boa, mas quem lembra das m** que não quer lembrar?"

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório