Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ônibus do São Paulo é apedrejado na saída de jogo em MG

O clima começou a ficar tenso na casa atleticana quando a torcida local começou a fazer provocações sobre os riscos de queda do São Paulo para a segunda divisão

Ônibus do São Paulo é apedrejado na saída de jogo em MG
Notícias ao Minuto Brasil

09:01 - 12/10/17 por Folhapress

Esporte Futebol

Na saída do Estádio Independência, após derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ônibus da delegação do São Paulo foi alvo de pedras e garrafas atiradas por torcedores do time mineiro. O veículo teve vidros quebrados e a polícia militar precisou agir com cassetetes e tiros de borracha. O time do São Paulo levou grande susto, mas ninguém se machucou.

O clima começou a ficar tenso na casa atleticana quando a torcida local começou a fazer provocações sobre os riscos de queda do São Paulo para a segunda divisão. A hostilidade aumentou e se transformou em vandalismo. O ônibus do São Paulo saiu em disparada em direção ao hotel Ouro Minas, distante sete quilômetros do estádio do Horto.

Os jogadores vão dormir e ainda treinar nesta quinta-feira (12) pela manhã em Belo Horizonte. A volta a São Paulo está prevista para a tarde. Nesta sexta (13), o técnico Dorival Júnior planeja treino para o Pacaembu, palco da partida de sábado contra o Atlético-PR, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Morumbi já está fechado para shows.

Antes do jogo contra o Atlético-MG, torcedores do São Paulo também enfrentaram problemas em Minas Gerais. No Twitter, a Torcida Tricolor Independente comunicou por volta das 21h que os 17 ônibus que estavam a caminho do estádio ficaram retidos pela polícia na cidade de Betim, a 37 quilômetros da capital mineira. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório