Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador Oscar diz que preferiu China à Espanha pela família

"Eu tinha outras ofertas muito boas de grandes clubes, mas eu pensei mais na família e, depois disso, eu ainda sou jovem, posso voltar", disso o atacante

Jogador Oscar diz que preferiu China à Espanha pela família
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 13/10/17 por Folhapress

Esporte EX-SELEÇÃO

Oscar poderia ter escolhido grandes clubes europeus, quando optou deixar o Chelsea rumo à China em janeiro de 2017. O jogador brasileiro do Shanghai SIPG contou que preferiu a estabilidade da família aos grandes times.

Em entrevista ao canal Copa 90 reproduzida pelo jornal britânico "The Guardian", Oscar conta que tinha ofertas do Atlético de Madri, da Juventus, do Milan.

"Quando eu estava conversando com o Shanghai, eu também estava falando com grandes clubes europeus. Eu quase fui para o Atlético de Madri, gostei muito do que estavam me oferecendo. Também havia Juventus, Milan, Inter. Eu tinha algumas opções, mas escolhi o Shanghai. Depois de tudo eu ainda posso voltar para a Europa", disse Oscar, que ainda contou por que escolheu a China.

"Eu estava pensando mais na minha família do que na minha carreira. Eu tinha outras ofertas muito boas de grandes clubes, mas eu pensei mais na família e, depois disso, eu ainda sou jovem, posso voltar", comentou Oscar, que citou grandes jogadores na China.

"Os estrangeiros que vem para cá são ótimos. China tem grande potencial financeiro e eles fazem ofertas irrecusáveis, mas vimos o Paulinho indo para o Barcelona, tem também os jogadores do meu time, o Hulk, o Elkeson...temos qualidade para voltar para a Europa", analisou.

Oscar também lamentou estar longe da seleção brasileira. "Vir para cá deixou as coisas mais difíceis e eu não tenho a mesma visibilidade que tinha na Europa, mas o meu futebol é o mesmo. Está é uma decisão do treinador da seleção". Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório