Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com Robinho suspenso, Oswaldo testa Atlético-MG com duas formações

Destaque do time nos dois jogos anteriores, contra Atlético-PR e São Paulo, Robinho é o grande desfalque do Galo para o duelo contra o Sport

Com Robinho suspenso, Oswaldo testa Atlético-MG com duas formações
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 13/10/17 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Neste domingo (14) o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Sport, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, na Ilha do Retiro. Destaque do time nos dois jogos anteriores, contra Atlético-PR e São Paulo, Robinho é o grande desfalque do Galo. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na jornada anterior e está suspenso. Sem poder contar com o camisa 7, Oswaldo de Oliveira testou duas formações diferentes no treino desta sexta-feira (13), na Cidade do Galo.

Na primeira parte da atividade, o escolhido para a vaga de Robinho foi Elias. O volante cumpriu suspensão contra o São Paulo e volta ao time contra o Sport. Com essa escolha, Oswaldo de Oliveira pode mandar a campo um time mais seguro, com três volantes. No treino em que foi ataque contra defesa, a parte ofensiva do Atlético foi formada por Adilson, Roger Bernardo, Elias, Valdívia, Cazares e Fred.

Em outra parte da atividade, Otero foi quem ganhou o lugar que seria de Robinho. Como Elias é titular, quem deixou a equipe foi Roger Bernardo. A definição do time titular deve acontecer somente neste sábado (14), na última atividade do Atlético antes do confronto com o Sport. Treino que vai acontecer já em Pernambuco, no Centro de Treinamento do Náutico.

"Estou examinando as possibilidades, observando de perto a recuperação deles. O tempo de recuperação é curto, mas vou seguir observando para colocar em campo o melhor substituto para o Robinho", comentou o técnico Oswaldo de Oliveira.No treino desta sexta-feira, o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Santana foram poupados da atividade no campo. Mas ambos não devem ser problema para o duelo com o Sport. Já o zagueiro Leonardo Silva e o meia-atacante Luan seguem em tratamento e nem sequer viajam para Recife. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório