Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaká vai às lágrimas em seu último jogo em casa pelo Orlando; vídeo

O time do meia brasileiro foi derrotado pelo Columbus por 1 a 0, na penúltima rodada do MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos

Notícias ao Minuto Brasil

09:39 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Emocionado

Kaká fez seu último jogo em casa com a camisa do Orlando City neste domingo (16). Antes de a bola rolar, o craque brasileiro, que está com 35 anos, foi às lágrimas no gramado da partida. Ele estava acompanhado dos dois filhos, Luca e Isabella, e ouviu a torcida exaltar o seu nome. (Assista acima)

Apesar da festa, o Orlando City foi derrotado pelo Columbus por 1 a 0, em partida válida pela penúltima rodada da MLS, a liga norte-americana de futebol dos Estados Unidos. A equipe não tem mais chances de disputar o título da competição.

“Várias emoções. Hoje foi um dia especial. Todo o dia fiquei lembrando que nesses três anos tudo o que aconteceu nessa cidade, no clube, com tudo. Hoje é só sobre agradecer o clube, agradecer todo mundo, meus companheiros. Vou sentir falta de vocês. Eu serei um Leão para sempre. Foram vários momentos. O primeiro tempo, o primeiro gol, o jogo que abrimos a temporada neste ano, o estádio. Vários bons momentos”, disse o brasileiro ao fim da partida, em entrevista à imprensa local ainda no gramado.

Kaká anunciou na última semana que não renovará contrato com o Orlando City, onde joga desde 2015. No time norte-americano, ele fez 77 jogos e marcou 25 gols. O atleta não falou sobre encerrar a carreira, o que levantou um rumor sobre um possível retorno ao São Paulo.

Leia também: Fifa define cabeças de chave para a Copa com a Alemanha no topo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório