Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro apresenta projeto a Mano e avança em conversa por renovação

A cúpula fica mais confiante em relação à permanência do gaúcho na equipe

Cruzeiro apresenta projeto a Mano e avança em conversa por renovação
Notícias ao Minuto Brasil

17:19 - 17/10/17 por Folhapress

Esporte VAI OU FICA?

A diretoria do Cruzeiro se reuniu, no início da tarde desta terça-feira (17), com Mano Menezes a fim de apresentar o planejamento para a manutenção do técnico em 2018. A cúpula fica mais confiante em relação à permanência do gaúcho na equipe.

O encontro contou com as presenças do treinador, de Wagner Pires de Sá, sucessor de Gilvan de Pinho na presidência, e Itair Machado, responsável por conduzir o futebol na Toca da Raposa II.

Um dos escolhidos para a transição entre cúpulas, o diretor de marketing Marcone Barbosa confirmou a conversa, a qual considerou "muito produtiva".

"Já houve a reunião. O presidente [Wagner Pires de Sá] e o Itair [Machado] se reuniram com o Mano hoje para falar sobre a renovação. Foi uma reunião bastante produtiva e eles ficaram de conversar novamente na quinta-feira [19]", disse à reportagem.

Como o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (18), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a nova reunião será após a partida diante do Coritiba, que ocorre no estádio Couto Pereira.

No encontro desta terça, a cúpula cruzeirense apresentou uma oferta em que promete reajustar o salário de Mano Menezes em 30%. O comandante recebe R$ 500 mil por mês na Toca da Raposa II e passará a faturar R$ 650 mil em caso de resposta positiva aos mineiros. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório