Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estádio do PSG é escolhido para abrigar seleção antes de amistoso

Equipe dirigida pelo técnico Tite pega o Japão em Lillie, na França

Estádio do PSG é escolhido para abrigar seleção antes de amistoso
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 20/10/17 por Folhapress

Esporte Parque dos Príncipes

O Parque dos Príncipes foi o escolhido pela CBF para receber a seleção antes do amistoso contra o Japão, no dia 10. O coordenador de seleções, Edu Gaspar, disse que está "praticamente" fechado o acordo com os administradores do estádio, que é a casa do Paris Saint-Germain.

+ Justiça aceita denúncia contra Nuzman e outros cinco, que viram réus

Apesar de o jogo ser em Lillie, a seleção fará a preparação na capital francesa. A delegação só chegará na cidade do norte da França na véspera para fazer um treino de reconhecimento no estádio.

Logo depois do jogo, a delegação embarca para Londres, onde enfrentará a Inglaterra, no dia 14. Os dois amistosos serão os últimos da seleção neste ano.

Em março, O Brasil enfrentará a Rússia e a Alemanha. Na convocação desta (20), Tite convocou quatro novidades, sendo três atacantes -Diego Souza, Douglas Costa e Taison e o meia Giuliano.

Apenas três jogadores que atuam em clubes brasileiros foram chamados. Além de Diego Souza, Tite chamou Diego, do Flamengo, e Cássio, do Corinthians.

CHEFE DE DELEGAÇÃO

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, foi anunciado como o chefe da delegação nos dois amistosos na Europa.

Rodrigues é um dos dirigentes mais críticos da administração de Marco Polo Del Nero. No próximo ano, Del Nero tentará a reeleição. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório