Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Réver diz que Fla criou 'armadilha' para si próprio com expectativa

Longe da briga pelo título, o Flamengo ainda busca uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores

Réver diz que Fla criou 'armadilha' para si próprio com expectativa
Notícias ao Minuto Brasil

17:44 - 20/10/17 por Folhapress

Esporte Temporada

O zagueiro Réver afirmou que o Flamengo tenta "dar a volta por cima" em uma temporada abaixo da expectativa. Terceiro colocado no último Campeonato Brasileiro, o clube carioca iniciou o ano como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores. No torneio continental, contudo, acabou eliminado ainda na fase de grupos.

"As equipes que fizeram grandes contratações sofreram muito com a pressão. Nós mesmos aqui dentro fizemos isso, achando que poderíamos fazer com que as coisas se tornassem mais fáceis. Acabamos criando uma armadilha para nós mesmos. Agora estamos tentando dar a volta por cima, pensando jogo a jogo", afirmou Réver ao "SporTV".

Leia mais sobre esportes

O zagueiro disse crer, também, que a ansiedade foi um fator que atrapalhou o Flamengo na temporada. "No início do ano, nem tínhamos jogado o Campeonato Carioca e já estávamos pensando em Libertadores. Acredito que essa ansiedade de querer conquistar tudo acabou nos atrapalhando nos principais objetivos nesse ano".

Longe da briga pelo título, o Flamengo ainda busca uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. O clube carioca está na sexta colocação com 46 pontos, quatro a menos que o Santos, primeiro time na zona que dá classificação direta ao torneio. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório