Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Neymar detona árbitro após ser expulso de jogo do PSG: 'Quis aparecer'

Atacante marcou o primeiro gol do time, mas se desentendeu com jogador adversário e ficou de fora no segundo tempo

Neymar detona árbitro após ser expulso de jogo do PSG: 'Quis aparecer'
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte polêmica

O atacante Neymar não poupou críticas ao árbitro que o expulsou do jogo entre PSG e Olympique Marselha neste domingo (22) pelo Campeonato Francês. O craque brasileiro marcou o primeiro gol de seu time e foi expulso no segundo tempo, após se desentender com Ocampos, do Marselha. As informações são do jornal Extra.

No lance polêmico, Neymar sofreu falta por trás. Irritado, se levantou e peitou o adversário, que caiu. "Foi um lance em que tentei continuar depois de sofrer falta. Fiquei irritado com o golpe por trás. Por isso, tomei satisfação: ‘pô, tá doido, por trás ainda, com jogo parado?’ O cara valorizou e eu fiz o que o árbitro queria, que que era me expulsar e aparecer mais que os jogadores", disse ele, na zona mista do estádio Velódrome. “Acho que foi exagerada sim. E injusta. Passei o jogo inteiro apanhando bastante, tenho muitas marcas pelo corpo”, completou.

+ Neymar marca, é expulso, mas Cavani arranca empate e salva o PSG

O brasileiro reclamou, ainda, do comportamento da torcida adversária quando ele foi bater um escanteio. “Jogaram de tudo. Jogaram lanche completo, baguete, suco de laranja, coca-cola", contou, aos risos. Mas isso não é futebol, independentemente de ser Libertadores ou aqui. Não é esse o caminho. É a mesma coisa que chegar num restaurante e tacar o garfo e a colher no cozinheiro”.

O técnico Unai Emery apoiou o posicionamento do brasileiro. “Estamos um pouco decepcionados pela expulsão do Neymar, porque ele recebeu muitas faltas ao longo da partida. Acho que o árbitro também precisa pensar bem. Devemos proteger os jogadores. O cartão amarelo eu já não achei justo. Ele é um jogador que quer jogar, mas em todo jogo, ele é provocado, agredido... Eu acho que o é importante proteger os jogadores importantes das equipes”, disse Emery.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório