Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jefferson posa com PMs armados após ter carro recuperado no Alemão

Goleiro do Botafogo foi vítima de um assalto no domingo, quando chegava para treinar na Zona Norte do Rio de Janeiro

Jefferson posa com PMs armados após ter carro recuperado no Alemão
Notícias ao Minuto Brasil

13:09 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Violência

O goleiro Jefferson publicou no Instagram, nesta segunda-feira (23), uma foto na qual ele aparece entre oito policiais militares fortemente armados. O objetivo do goleiro do Botafogo foi agradecer aos agentes que trabalharam na recuperação do carro dele, levado por bandidos que o renderam no domingo (22), quando o atleta chegava para treinar no estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

“Ontem meu carro foi recuperado e encontra-se no pátio da polícia. Assim como qualquer cidadão, seguirei o procedimento devido. Na terça, logo pela manhã, irei até a delegacia e farei todo o processo para retirada do meu veículo. Mais uma vez agradeço a todos pela preocupação e também aos policiais envolvidos. Muito obrigado!”, escreveu o defensor na rede social.

O veículo de Jefferson foi encontrado pela Polícia Militar no Complexo do Alemão. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial.

"Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha e do 3º BPM (Méier) recuperaram, na tarde desse domingo (22/10), o carro do goleiro do Botafogo, Jefferson de Oliveira Galvão, que havia sido roubado pela manhã durante um assalto no bairro Engenho de Dentro, no subúrbio. Após buscas, os PMs encontraram o veículo abandonado na Rua Tangapeme, na localidade conhecida como Zona do Medo, na comunidade da Fazendinha. Um grupo que estava próximo ao local fugiu com a chegada dos agentes", disse a PM através de um comunicado.

No fim da noite de domingo (22), Jefferson fizera outra publicação, também no Instagram, para relatar o assalto.

Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência. Levaram meus bens materiais, mas o mais importante é que estou bem e tudo isso não passou de um grande susto. Triste pela situação que vivemos no Rio de Janeiro. Torço para que episódios como esse não aconteçam com ninguém. Obrigado a todos que se preocuparam e me mandaram mensagens de carinho!

Uma publicação partilhada por Jefferson (@j1jefferson) a Out 22, 2017 às 5:20 PDT

"Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência", escreveu o goleiro, ex-seleção brasileira.

Leia também: Cicinho sobre depressão e alcoolismo: ‘Bebia cinquenta copos por dia'

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório