Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretor do Fla recebe proposta de fora e deixa o clube após quatro anos

O gestor financeiro Paulo Dutra recebeu proposta irrecusável de uma grande corporação internacional e comunicou ao comando do Rubro-negro o desejo de seguir a trajetória profissional

Diretor do Fla recebe proposta de fora e deixa o clube após quatro anos
Notícias ao Minuto Brasil

14:29 - 25/10/17 por Folhapress

Esporte Abandono

O Flamengo sofreu uma baixa significativa. Um dos responsáveis pela recuperação do clube, o diretor financeiro Paulo Dutra recebeu proposta irrecusável de uma grande corporação internacional e comunicou ao comando do Rubro-negro o desejo de seguir a trajetória profissional.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem. Apesar da perda expressiva, o Flamengo tratou a saída do executivo de forma amigável e já agradeceu internamente pelos serviços prestados.

"Isso foi fruto do excelente trabalho que ele fez no Flamengo. É um movimento natural que acontece em todas as empresas. Já procuramos um profissional com o mesmo gabarito para desempenhar as funções. O Paulo sai com as portas abertas e com todo o agradecimento pelo o que fez no Flamengo", comentou o vice-presidente de finanças rubro-negro, Cláudio Pracownik.

+ Viúva diz que Cléber Santana não ficaria na Chape se estivesse vivo

A diretoria, que trata a questão de forma empresarial, já iniciou o processo seletivo e entrevista possíveis substitutos para o cargo. A expectativa é a de que a vaga seja preenchida em breve.

Paulo Dutra foi contratado em 2013 e se tornou um dos principais pilares da reestruturação econômica do clube. Pelo trabalho realizado no Flamengo, ele chamou a atenção de empresas poderosas e a saída se tornou questão de tempo.A perda é considerável, mas o Conselho Diretor está otimista para a sequência do trabalho e descarta qualquer tipo de abalo na administração Eduardo Bandeira de Mello. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório