Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Popó desiste de entrar no ringue com música de Pabllo Vittar

O pugilista gravou um vídeo para explicar a decisão dele; assista

Notícias ao Minuto Brasil

05:36 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte K.O.

Acelino Popó Freitas anunciou nesta quarta-feira (26) que não vai mais entrar no ringue para sua luta de despedida ao som do hit “K.O.”, da cantora Pabllo Vittar. O pugilista baiano tinha optado pela canção da drag queen para homenagear o filho Juan, de 17 anos, que é homossexual. A decisão de mudar a música de entrada aconteceu após reunião do Popó com amigos e familiares.

Popó, que enfrentará o mexicano Gabriel "El Rey" Martínez, de 30 anos, em Belém, no dia 11 de novembro, utilizará a música “Vai Popó, bate sem dó!”, que foi usada por ele em suas últimas duas lutas, as quais ele venceu por nocaute. O tetracampeão mundial gravou um vídeo para explicar o caso. Assista acima.

+ Viúva diz que Cléber Santana não ficaria na Chape se estivesse vivo

“Bom dia galera! Depois de uma reunião com familiares e amigos, a trilha sonora para a minha Luta de Despedida dos ringues foi modificada. Optei por escolher uma música que me acompanhou nas duas últimas lutas que ganhei por nocaute. E, com a certeza de que nessa não vai ser diferente, entrarei ao som de: "Vai Popó, bate sem dó!", disse Acelino, que também se desculpou com Vittar.

“Quero pedir desculpas ao meu amigo Pabllo Vittar. Nossa trilha sonora é um momento muito importante na carreira de cada lutador que vai até o ringue para lutar, é um momento que marca, e essa daí, que vai marcar minha vida, é muito importante para mim. Então a trilha sonora será "Vai Popó, bate sem dó!". Essa música marcou minha vida, foram duas lutas e dois nocautes, e tenho certeza que será a terceira luta, terceiro nocaute. Essa é minha música, essa é minha trilha, essa marcou minha vida. Não é preconceito, não é nada disso, é simplesmente minha vida, as pessoas sabem que não sou uma pessoa preconceituosa e aceito a orientação de todos, principalmente a sua”, explicou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório