Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasil vence Mali e termina Mundial sub-17 em 3º

Seleção terminou competição com seis vitórias e uma derrota

Brasil vence Mali e termina Mundial sub-17 em 3º
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 28/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Índia

O Brasil encerrou sua participação na Copa do Mundo Sub-17 com vitória sobre Mali. No Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, na Índia, a seleção venceu por 2 a 0 e conseguiu a terceira posição do Mundial. A equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu se despediu do torneio com seis vitórias e apenas uma derrota. Foram 14 gols marcados e cinco sofridos. Os dois últimos, neste sábado (28), foram anotados por Alan e Yuri Alberto.

O Jogo

O duelo começou movimentado com as seleções buscando com gol desde o apito inicial. A primeira chegada do Brasil veio aos oito minutos com Lincoln. Dentro da área, o atacante deixou a bola subir, tentou uma "puxeta", mas o chute foi para fora. Aos 15, em boa trama brasileira, Wesley recebeu de Paulinho, cortou a marcação e finalizou com perigo. Mali também tentou responder em chutes de longa distância, mas Salam e Camara não acertaram o alvo. Aos 27 minutos, a Seleção Brasileira criou uma excelente oportunidade em lançamento de Victor Bobsin, mas a bola escapou do domínio do meia Paulinho e parou nas mãos de Koita. Na reta final do primeiro tempo, o goleiro Brazão apareceu bem e manteve o empate sem gols.

Na volta do intervalo, o Brasil voltou a assustar aos nove minutos com Brenner, que finalizou por cima do gol. No minuto seguinte, Alan pressionou a saída de bola, arrancou em direção ao gol e, na finalização, contou com a infelicidade do goleiro Koita para fazer 1 a 0. A Seleção Brasileira aproveitou o bom momento, foi para cima e quase ampliou com Brenner e Rodrigo Guth. Mali tentou responder com Kane, de cabeça, mas Brazão fez grande defesa e mandou para escanteio. O Brasil fechou o placar nos minutos finais da partida. Aos 43, Yuri Alberto não perdoou, deixou o dele e sacramentou a vitória brasileira por 2 a 0. As informações são do site da CBF.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório