Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após derrota no clássico, Santos demite o técnico Levir Culpi

Durante a semana passada, a diretoria tomou a decisão de Levir, mas voltou atrás por causa de um pedido do elenco santista

Após derrota no clássico, Santos demite o técnico Levir Culpi
Notícias ao Minuto Brasil

22:27 - 28/10/17 por Folhapress

Esporte Geral

Levir Culpi não é mais técnico do Santos. Após a derrota do time no clássico contra o São Paulo, por 2 a 1, neste sábado (28), a diretoria anunciou que ele foi demitido. Durante a semana passada, a diretoria tomou a decisão de Levir, mas voltou atrás por causa de um pedido do elenco santista. Agora, porém, a notícia foi confirmada no site oficial do clube.

+ Romário recebeu R$ 5 milhões para apoiar reeleição de Pezão, diz delator

Além da derrota para o São Paulo, o time do Santos acumulou outros resultados ruins recentemente: três empates consecutivos, contra Ponte Preta, Vitória e Sport.

O técnico também foi muito criticado por dar dois dias seguidos de folga aos atletas.

Levir Culpi deixa o comando do Santos após 30 jogos. Foram 13 vitórias, 12 empates e 5 derrotas. Ou seja, aproveitamento de 56,6%.

NOTA OFICIAL DO SANSTOS:

"O técnico Levir Culpi não é mais o treinador do Santos FC. Logo após a partida contra o São Paulo, na noite deste sábado (28), válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-comandante foi desligado do comando do Peixe pelo presidente Modesto Roma Júnior. Além do técnico, o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl também foram demitidos. Elano assume o time até o término do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Praiano agradece o trabalho de Levir Culpi nestes quatro meses no clube e deseja boa sorte ao treinador que comandou o Peixe no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

A equipe santista volta aos treinamentos nesta segunda-feira (30) ainda sem horário definido". Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório