Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal espanhol faz coro para que Tite leve Vinícius Jr. à Copa de 2018

Na reportagem, o “Marca” lembra que Ronaldo Fenômeno foi convocado para o Mundial de 1994 com a mesma idade do menino do Flamengo

Jornal espanhol faz coro para que Tite leve Vinícius Jr. à Copa de 2018
Notícias ao Minuto Brasil

15:35 - 30/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte JOIA BRASILEIRA

O jornal espanhol “Marca” publicou nesta segunda-feira (30) uma matéria na qual faz coro para que o técnico Tite convoque Vinícius Júnior, de 17 anos, para a seleção brasileira e também o leve para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Os espanhóis destacam que o jovem atacante do Flamengo, que já está vendido ao Real Madrid, seria um ótimo reserva para Gabriel Jesus no Mundial do ano que vem. No entanto, a publicação ressalta que a vaga hoje pertence a Roberto Firmino, do Liverpool, que ainda “precisa evoluir”.

Ainda de acordo com a reportagem, apostar em Vinícius Júnior agora seria uma grande aposta para o futuro da seleção brasileira, mas que para isso acontecer, ele precisa ter mais chances no Flamengo, o que não vem acontecendo.

Por fim, o Marca lembra ainda a Copa de 1994, que teve Ronaldo Fenômeno, com 17 anos, no banco da seleção brasileira. O então menino não saiu do banco naquele mundial, que marcou o tetracampeonato do Brasil, treinado por Carlos Alberto Parreira. Naquela Copa, apesar de não ter jogado, Ronaldo conviveu com craques como Romário, Dunga, Bebeto e Cafu.

Notícias ao Minuto

“A diferença entre Vinicius e Ronaldo é que o "Fenômeno" jogava no Cruzeiro. Tanto que ele terminou sua primeira temporada fazendo 12 gols em 14 jogos (...)”, diz a reportagem espanhola.

Leia também: Depois de Neymar e Messi, Estado Islâmico ameaça Cristiano Ronaldo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório