Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Narrador se irrita e solta palavrão ao vivo em jogo da Libertadores

Deslize aconteceu durante transmissão do jogo do Grêmio contra o Barcelona do Equador, na noite desta quarta-feira (1º), na SporTV

Narrador se irrita e solta palavrão ao vivo em jogo da Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

12:16 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Gafe

O locutor esportivo Milton Leite foi traído pelo áudio do microfone mais uma vez. Irritado, ele soltou um palavrão durante a transmissão do jogo do Grêmio contra o Barcelona do Equador, na noite desta quarta-feira (1º), na SporTV. “Eu sou ouço o [som] ambiente, cara***”, reclamou o jornalista.

Esta não é a primeira vez que o áudio do microfone de Milton vaza ao vivo. No começo deste ano ele também soltou o palavrão durante o programa Troca de Passes. Ele reclamava do retorno.

+ France Football põe Gabriel Jesus e Vinicius Jr. em lista de prodígios

Nos Jogos Olímpicos Rio 2016 o narrador esportivo garantiu a gafe durante a transmissão de uma competição de Thiago Braz, no salto com vara: “Deixa eu falar, po***, deixa eu falar”.

Em uma entrevista concedida neste ano ao "UOL Esporte", Milton Leite explicou que é a tensão faz com que essas coisas aconteçam. “É uma tensão danada. Uma transmissão de televisão deve envolver, por baixo, cerca de 50 pessoas. Você tem o pessoal do caminhão, meia dúzia de câmeras, caboman, o cara do áudio, o cara do vídeo, diretor de TV, coordenador… E eu tenho no meu ouvido ao menos três pessoas falando comigo. É o coordenador do caminhão, o diretor de TV e o cara que está lá no Rio, na central da emissora, recebendo as imagens. Além disso, você coordena dois repórteres, às vezes dois comentaristas, e, além de fazer o meio-campo, você tem de controlar o número de inserções comerciais da transmissão. Tudo isso quem controla é o narrador. Então, é um troço tenso. São três horas de concentração e, além de tudo, tem que prestar atenção no jogo e narrar direito”, justificou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório