Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chapecoense e Sport se enfrentam em luta contra rebaixamento

O rubro-negro, que está em situação mais complicada, tem 35 pontos. Já a Chape, 39 pontos

Chapecoense e Sport se enfrentam em luta contra rebaixamento
Notícias ao Minuto Brasil

22:39 - 03/11/17 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Após a eliminação da Copa Sul-Americana no meio da semana, o Sport volta o foco para o Campeonato Brasileiro com o objetivo de fugir do rebaixamento. Na noite deste domingo (5), o time pernambucano vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, que também quer se manter fora da zona de descenso.

O rubro-negro, que está em situação mais complicada, tem 35 pontos -mesma quantidade que Ponte Preta e Avaí, que estão entre os quatro últimos colocados.

Já a Chapecoense tem 39 pontos e está na 12ª colocação. Pelas contas do clube, se vencer os quatro jogos em casa que disputará até o fim do Brasileiro, não apenas fica livre do rebaixamento como ainda consegue uma vaga na Copa Sul-Americana.

O time catarinense não deve ter o meia Nadson, que teve um estiramento no ligamento do tornozelo. Já o técnico do rubro-negro poderá contar com o volante Wesley, o meia Diego Souza e os atacantes Osvaldo e André, que não enfrentaram o Junior Barranquilla pela Sul-Americana.

+ Ex-velocista é interrogado sobre compra de votos para o Rio-2016

Mas o lateral direito Raul Prata está vetado pelo departamento médico. O problema é que seu substituto, Samuel Xavier, está suspenso. A tendência é que Wesley ocupa a lateral direita diante da Chapecoense.

CHAPECOENSE

Jandrei, João Pedro, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral, Lucas Marques e Luiz; Arthur e WellingtonT.: Gilson Kleina

SPORT

Magrão; Wesley, Durval, Oswaldo Henríquez, Sander; Anselmo, Patrick, Diego Souza; Osvaldo, André e RogérioT.: Daniel PaulistaEstádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)Horário: 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório