Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego é vetado pelo Flamengo para jogo com Grêmio

Apesar da situação, Diego, a princípio, não preocupa para os amistosos da seleção brasileira dia 10, contra o Japão, e dia 14, diante da Inglaterra

Diego é vetado pelo Flamengo para jogo com Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

14:44 - 04/11/17 por Folhapress

Esporte Desfalque

Além de não poder contar com o atacante Guerrero, flagrado em exame antidoping na partida entre Peru e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo também terá o desfalque de Diego. O meia sofreu uma pancada no clássico com o Fluminense pela Copa Sul-Americana e está com dores no músculo posterior da coxa direita.

Embora não tenha sido diagnosticada nenhuma lesão, o departamento médico decidiu poupá-lo da partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

+ Exame de Guerrero acusou uso de metabólito de cocaína

Apesar da situação, Diego, a princípio, não preocupa para os amistosos da seleção brasileira dia 10, contra o Japão, e dia 14, diante da Inglaterra.

O meia fará tratamento intensivo neste sábado (4), domingo (5) e segunda (6) antes de se apresentar ao técnico Tite. O jogador, que fez um dos gols da classificação do Flamengo para as semifinais da Sul-Americana no clássico com o Fluminense na última quarta-feira (1º), foi cortado da última convocação por conta de lesão. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório