Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cavani brilha, PSG não sente falta de Neymar e atropela Angers

Dani Alves e Cavani brilham, PSG não sente falta de Neymar e atropela Angers

Cavani brilha, PSG não sente falta de Neymar e atropela Angers
Notícias ao Minuto Brasil

16:46 - 04/11/17 por Folhapress

Esporte Goleada

O desfalque de Neymar, com dores na coxa, passou longe de ser um problema para o PSG, que atropelou o Angers por 5 a 0 neste sábado (4), na casa do adversário, pelo Campeonato Francês. Draxler, substituto do brasileiro, fez boa partida e deixou sua marca, mas os grandes destaque ficaram por conta do uruguaio Cavani e de Dani Alves.

O lateral direito começou com um cruzamento perfeito para o primeiro gol de Mbappé, outro que fez ótima partida. Depois, acertou uma maravilhosa enfiada de bola para Draxler, que tocou com categoria por cima do goleiro.

Mesmo o terceiro gol teve participação do brasileiro, que começou a jogada tocando para Rabiot no meio campo. O francês enfiou para Mbappé, que rolou para o chute forte de Cavani, sem nenhuma chance de defesa.

+ Dinheiro, pressão interna e Kubica motivaram saída de Massa da F-1

O uruguaio continuou a grande fase ao receber de Draxler e estufar as redes para marcar o quarto, seu 13º no campeonato, onde divide a artilharia com Falcão, do Monaco. Mbappé ainda driblou o goleiro e fechou a goleada, aproveitando boa jogada de Lucas, que entrou na segunda etapa.

O PSG vem transformando a competição em um verdadeiro passeio neste início de temporada: é o líder da competição com 10 vitórias e dois empates em 12 jogos, 32 pontos. O milionário clube francês não perde há 20 partidas. O Angers ocupa a 12ª colocação, com 13 pontos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório