Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Oswaldo não joga toalha e ainda vê o Galo vivo na briga pela 'Liberta'

Depois de empatar sem gols contra o Botafogo, adversário direto na briga, o Atlético Mineiro saiu derrotado por 3 a 1 para o Santos

Oswaldo não joga toalha e ainda vê o Galo vivo na briga pela 'Liberta'
Notícias ao Minuto Brasil

14:22 - 06/11/17 por Folhapress

Esporte Atlético-MG

Pela segunda vez seguida, o Atlético-MG perdeu uma boa oportunidade de encostar no atual G-7 que leva à próxima Copa Libertadores. Depois de empatar sem gols contra o Botafogo, adversário direto na briga, o Galo saiu derrotado por 3 a 1 para o Santos. O técnico Oswaldo de Oliveira afirma que ainda não jogou a toalha e já trabalha com os jogadores para evoluir no próximo jogo.

"Não é, não (momento de jogar a toalha). Já falei com os jogadores, vamos seguir firme, são seis jogos, 18 pontos, não podemos nos desestimular. Temos um objetivo, vamos correr atrás e trabalhar mais duro para desfazer o que houve de errado. Quando tivermos circunstâncias favoráveis, vamos converter em gol para conseguir a vitória", comentou o treinador após o jogo.

Com os resultados da rodada, o time mineiro caiu para a 12ª colocação e já vai precisar de pelo menos dois jogos para alcançar o G-7, considerando uma combinação de resultados dos cinco times à sua frente, antes dos últimos quatro compromissos. Neste momento, o Atlético tem 42 pontos e vê o Flamengo, atual sétimo colocado, com 47. Porém, até chegar ao time carioca, o Galo ainda terá que ultrapassar o Atlético-PR, Bahia, São Paulo e Vasco.

Agora, a equipe alvinegra terá a chance de se reabilitar em casa e tentar se reaproximar da zona da Libertadores. Na quinta-feira (9), o Galo recebe o Atlético-GO no Independência. Depois de pegar o xará goianiense, o Atlético ainda terá mais cinco clubes. Dois deles estão mais focados em sair do rebaixamento: Bahia e Coritiba. Já os outros três estão diretamente ligados na briga pela Libertadores ou pelo título, casos de Vasco, Corinthians e Grêmio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório