Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barcelona quer lateral do Corinthians chamado de ‘novo Marcelo’

Segundo o jornal catalão "Sport", Guilherme Arana está na mira da equipe do craque Lionel Messi

Barcelona quer lateral do Corinthians chamado de ‘novo Marcelo’
Notícias ao Minuto Brasil

12:04 - 07/11/17 por Folhapress

Esporte ARANA

A imprensa espanhola se derreteu por Guilherme Arana. Nesta terça-feira (7), o jornal catalão "Sport" disse que o lateral-esquerdo do Corinthians explodiu nesta temporada e é o "novo Marcelo", que desperta interesse de grandes clubes da Europa, inclusive o Barcelona.

De acordo com a publicação, Atlético de Madri e Sevilla estão se mobilizando para contratar Arana. "Ele se destaca por sua grande potência e seu forte lançamento de longa distância", escreve o "Sport".

Quem está na briga com Atlético e Sevilla é o Barcelona. O Sport ainda aponta que, apesar do contrato de Arana com o Corinthians ir até dezembro de 2019, o atleta poderia ser transferido antes por causa da situação financeira ruim do Corinthians.

+ Roger pede 66% de aumento e 'pacote' fora da realidade botafoguense

O "Sport" destacou outro fator para a saída de Arana do Corinthians: a maior porcentagem dos direitos do lateral cabe aos empresários Fernando Garcia, Guilherme Miranda, Thiago Ferro e Nílson Moura, que possuem 60% dos direitos econômicos. O clube ficaria com os 40% restantes.

Ainda segundo informações do Sport, o interesse do Barcelona em Arana teria sido despertado pelo descontentamento com as atuações de Lucas Digne, que não conseguiu suprir com êxito Jordi Alba, no momento em que estava lesionado. Com informeções da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório