Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neto chama Felipe Melo para briga: ‘Você é trouxa, não joga nada’

O apresentador da Bandeirantes falou sobre a confusão ocorrida no clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no último domingo

Neto chama Felipe Melo para briga: ‘Você é trouxa, não joga nada’
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Treta

O clima esquentou na edição desta terça-feira (7) do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. O apresentador Neto falou sobre a confusão envolvendo o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e o atacante Clayson, do Corinthians, durante o clássico entre as equipes no último domingo (5). Ele disse não acreditar que o atleta corintiano tenha cuspido no jogador palmeirense, que foi flagrado atirado uma munhequeira contra o adversário na saída para o vestiário, alegando depois que revidou uma cusparada.

“Tem muita gente que acha que é espertinho, né? Quer transferir a responsabilidade dos erros. A única pessoa que cuspia aqui no futebol brasileiro era eu, que cuspi no José Aparecido. Foi imperdoável o que eu fiz. E ele já me perdoou e pedi perdão para Deus. O único vagabundo, sem vergonha, o único cara que fez esse negócio nojento fui eu, mais ninguém”, disse Neto, lembrando de uma agressão dele contra o árbitro citado acima, em 1991.

“Isso é recado para você, Felipe Melo. Parar de dormir na garagem, de transferir os seus erros para os outros. Eu (sou) o único sujo que tem no futebol, que cuspi. O menino, não. Ele, não. Não venha com palhaçada que você não vai entrar nessa. Briga comigo, meu irmão. Você que é trouxa”, disparou o ex-jogador, que não parou por aí.

“Se quiser vir ao programa, vem aqui discutir, porque você é bonzão fora, com um monte de gente. Aqui, não. E aqui não vai ter matéria em cima do menino, não. Vamos mostrar outras coisas de você. Você é ídolo para os palmeirenses sem jogar nada. Por sinal, não joga nada. Perdemos uma Copa do Mundo (2010) por sua causa”, finalizou.

Leia também: Técnico do Fla relaciona joia de 16 anos para jogo contra o Cruzeiro

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório