Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar chora com elogio e desmente boatos: 'Não tenho problema no PSG'

Atacante desmentiu boatos de que estava infeliz no clube logo após vitória do Brasil sobre o Japão

Neymar chora com elogio e desmente boatos: 'Não tenho problema no PSG'
Notícias ao Minuto Brasil

14:26 - 10/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Boatos

Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, Neymar falou com a imprensa. O atacante do PSG e da seleção marcou o primeiro gol da vitória, errou pênalti e levou cartão. A atuação foi digna de líder da equipe.

"Feliz pela atuação, não só minha, mas da equipe. Buscamos sempre vencer a partida. Perdi um pênalti, mas só perde quem bate. Fico feliz com os meus números da seleção brasileira, números grandes", afirmou.

+ PSG da Justiça: Neymar e Cia aparecem em vídeo como super-heróis

Na coletiva, o brasileiro aproveitou para desmentir os boatos de que está infeliz no novo clube:

"Estou muito bem em Paris, estou feliz. Estou motivado para ser um jogador que dê tudo dentro de campo. Enfim, é uma coisa que está me incomodando muito, não tenho nenhum problema com o Cavani, não tenho nenhum problema com o treinador. Eu quero que desde já parem de inventar histórias de que estou com problemas com o treinador. Eu vim para ajudar, para contribuir, vim para ajudar meu treinador. É uma coisa que vem incomodando sim, até conversei sobre isso com o Tite. É uma coisa que vem incomodando. Então peço que parem", disse. E completou: "Eu não tenho nenhum problema no PSG, o que me incomoda é a pressão da imprensa. Eu sou um cara que gosta de vencer, gosto de títulos e eu fui para o PSG para isso. Eu estou feliz. Eu era feliz quando deixei o Barcelona e sou feliz agora".

Tite também aproveitou para comentar sua relação com o craque brasileiro, que chorou emocionado com as palvras do treinador:

"Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos de forma muito forte em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir que "o Tite tinha problema com o Neymar". E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Somos seres humanos, às vezes sofremos faltas e reagimos de forma errada. Eu já reagi de forma errada na minha carreira. Mas não devemos questionar a índole. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem".

A partida realizada em Lille, preenche a data Fifa e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta, o treinador brasileiro já começou a realizar os primeiros testes, entre eles, Cássio, goleiro do Corinthians, fez sua estreia. Ele atuou em todo o segundo o tempo e sofreu um gol, mas sem culpa. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório