Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem vencer há seis jogos, Sport mira reação contra o lanterna

Com 36 pontos, o time está dois atrás do Vitória, que é o primeiro fora da zona da degola

Sem vencer há seis jogos, Sport mira reação contra o lanterna
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 11/11/17 por Folhapress

Esporte Esporte

Dono da pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Sport tem uma boa chance para retomar embalo. O time pernambucano enfrenta o Atlético-GO, que tem poucas chances de escapar do rebaixamento para a Série B, neste domingo (12), às 17h, no estádio Olímpico, em Goiânia.

O Sport não sabe o que é ganhar há seis rodadas. Nesse período, foram três empates e três derrotas que derrubaram a equipe rubro-negra para a 17ª colocação. Com 36 pontos, o time está dois atrás do Vitória, que é o primeiro fora da zona da degola.

Vindo de uma derrota em casa para o Botafogo, o Sport segue com problemas para escalar a equipe. O principal deles é Diego Souza, que está na seleção brasileira e não poderá atuar em Goiânia. Além disso, os zagueiros Durval e Henríquez estão suspensos.

Com isso, o técnico Daniel Paulista deve optar por uma formação com três atacantes. Rogério segue entre os titulares ao lado de André e Osvaldo, enquanto Rithely será o principal responsável na articulação ofensiva.

Do outro lado, o Sport encontra um adversário que não deve ter muito entusiasmo. Com 27 pontos na lanterna, o Atlético-GO praticamente não tem mais chances de seguir na elite do futebol brasileiro em 2017.

+ Guerrero sobre doping: 'Mostro as provas que eles quiserem'

Por causa disso, o técnico João Paulo Sanches já tem preparado seu time apenas com os atletas que devem permanecer no elenco. Com isso, o centroavante Walter nem está sendo mais escalado.

Para encarar o Sport, o Atlético-GO, que está a 11 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, não poderá contar com o lateral-direito Jonathan e com o meia Luiz Fernando, ambos suspensos.(Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório