Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mbappé considera 'normal' choro de Neymar: 'Mostra que é um ser humano'

"É normal que ele se emocione depois de tantas críticas recebidas. Isso demonstra que ele é um ser humano como todos nós", disso o jovem francês

Mbappé considera 'normal' choro de Neymar: 'Mostra que é um ser humano'
Notícias ao Minuto Brasil

12:42 - 12/11/17 por Estadao Conteudo

Esporte Parceiros

O choro de Neymar em entrevista coletiva ao lado do técnico Tite na última sexta-feira (10), após a vitória da seleção brasileira no amistoso com o Japão, surpreendeu muita gente. Mas não um colega do brasileiro no Paris Saint-Germain. Neste domingo (12), Kylian Mbappé garantiu ter visto com normalidade as lágrimas do astro.

"É normal que ele se emocione depois de tantas críticas recebidas. Isso demonstra que ele é um ser humano como todos nós, que tem dois braços, duas pernas e um coração", declarou o francês em entrevista à rede de televisão TF1.

+ Massa chega a Interlagos ovacionado e agradece apoio do público

Neymar foi bastante questionado na sexta sobre possíveis entreveros com Edinson Cavani e o técnico Unai Emery. O brasileiro inclusive teria revelado estar arrependido pela decisão de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. Mas ele negou estas informações e se disse feliz na capital francesa.

No fim da entrevista coletiva, o técnico Tite tomou a palavra e foi só elogios ao caráter de Neymar. O astro, então, não se conteve e deixou a sala de imprensa em meio a lágrimas.

"Ele passa uma certa imagem e parece que as coisas não afetam ele. Mas quando você conhece, ele se abre, se mostra, é alguém normal", afirmou Mbappé. "É tão forte em campo que todos pensam que também é assim fora, mas trata-se de alguém normal." Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório