Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador

Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a chance de disputar a próxima Libertadores fica cada vez menor para os dois times

Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador
Notícias ao Minuto Brasil

20:27 - 12/11/17 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Derrotas de Botafogo e Flamengo, além do empate do empate do Vasco, foram ótimos resultados para as demais equipes que buscam uma vaga na próxima Taça Libertadores. Mas o empate em 2 a 2, entre Bahia e Atlético-MG, na Fonte Nova, não foi bom para nenhum dos dois lados. As duas equipes chegam a 46 pontos e ficam quatro pontos atrás do Flamengo, o sétimo colocado.

Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a chance de disputar a próxima Libertadores fica cada vez menor para os dois times. Situação ainda mais complicada para o Atlético, que começou 2017 com muita expectativa e pode ficar fora da principal competição de clubes da América do Sul depois de cinco participações consecutivas.

Se a temporada 2017 de Robinho não foi das melhores, a reta final do atacante tem sido para colocar uma dúvida na diretoria do Atlético sobre a renovação de contrato. Pela terceira vez o camisa 7 marcou dois gols no mesmo jogo. Antes do feito diante do Bahia, Robinho já tinha marcado duas vezes contra Atlético-PR e Cruzeiro. Os gols na Fonte Nova garantiram um pontinho ao Galo. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório