Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rueda se irrita com derrota do Flamengo e define: 'Inacreditável'

O time rubro-negro foi dominado pelo adversário e sequer ameaçou o gol de Fernando Prass, o que irritou o comandante colombiano

Rueda se irrita com derrota do Flamengo e define: 'Inacreditável'
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 13/11/17 por Estadao Conteudo

Esporte Mengão

Normalmente tranquilo, o técnico Reinaldo Rueda fugiu um pouco de suas características no domingo ao comentar a derrota do Flamengo para o Palmeiras, por 2 a 0, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro foi dominado pelo adversário e sequer ameaçou o gol de Fernando Prass, o que irritou o comandante colombiano.

"A situação de hoje foi inacreditável. O jogo estava controlado nos primeiros dez minutos, mas depois uma imprecisão individual, que precipita a situação. Acredito que os erros custaram o resultado, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira", considerou, lembrando da vitória sobre o Cruzeiro.

O Palmeiras definiu o triunfo no primeiro tempo em duas bobeadas da defesa rubro-negra, ambas finalizadas por Deyverson para a rede. Na primeira, Rafael Vaz permitiu que o atacante recebesse longo lançamento e dominasse sozinho para marcar. Na segunda, a defesa parou após chute de Keno na trave e o atacante apareceu para bater para a rede.

Veja também: Corinthians evita empolgação e controla ansiedade em semana decisiva

"Não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. Nos primeiros minutos, o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança", analisou Rueda.

O colombiano admitiu que foram os erros dos zagueiros Rafael Vaz e Rhodolfo que mais o irritaram e cobrou evolução para o duelo de quinta contra o Coritiba, fora de casa. "Cometemos erros. Faltou ter a marcação, principalmente no primeiro gol. Faltou uma ajuda dos zagueiros."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório