Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anderson Silva se manifesta pela primeira vez após novo doping

Lutador divulgou comunicado pelas redes sociais

Anderson Silva se manifesta pela primeira vez após novo doping
Notícias ao Minuto Brasil

18:51 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte se esquivou

Flagrado em exame antidoping durante preparação para a luta que faria contra Kelvin Gastelum, em 25 de novembro, no UFC Xangai, Anderson Silva se manifestou pela primeira vez após o ocorrido. Como de costume, porém, o lutador se esquivou e não deu explicações. O comunicado foi publicado nas redes sociais.

"Obviamente, acho que tudo faz parte de um processo de evolução. A cada dia que passa, consigo aprender mais sobre quem sou. Estou aqui para agradecer todos os meus fãs, principalmente meus treinadores e todos os colaboradores nesta longa jornada. Não tenho como expressar meus sentimentos e o quanto estou triste, pois todos nós investimos amor, paixão e tempo neste camping, não sei exatamente os planos de DEUS para mim, mas de qualquer maneira, só posso agradecer a ele e a todos vocês, mais uma vez, pelo amor e carinho de todos, nada é mais gratificante neste momento do que ter vocês ao meu lado. Não vou desistir, muito menos parar de fazer o que amo, não é pela fama ou pelo dinheiro, é porque amo lutar. Então, independente do que acontecer daqui pra frente, nada muda, meus planos são os mesmos, nada mudou. Um grande beijo pra todos e nos vemos em breve", escreveu o ex-campeão.

+ 'Esclarecer caso é questão de honra', diz Globo sobre acusação de propina

Com o Spider fora, Gastelum terá pela frente o inglês Michael Bisping, que acabou de perder o cinturão dos médios para Georges St-Pierre.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório