Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vaiado no intervalo, Palmeiras melhora no 2º tempo e goleia o Sport

Antes do fim do jogo, aos 38 minutos, Diego Souza, que estava com a seleção na Europa mas voltou a tempo de jogar, depois de tanto tentar, marcou o seu

Vaiado no intervalo, Palmeiras melhora no 2º tempo e goleia o Sport
Notícias ao Minuto Brasil

08:53 - 17/11/17 por Folhapress

Esporte Palmeiras

Apesar da goleada, o que chamou a atenção no Allianz Parque nesta quinta (16) foram vaias, irritação e um atacante que não quis comemora o gol com a sua torcida.

O enredo da vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 5 a 1, foi de um filme que começou tenso. Sobre uma equipe que iniciou o ano querendo ganhar tudo, mas vai terminar a temporada vendo o seu maior rival, o Corinthians, comemorar os títulos paulista e brasileiro.

O primeiro tempo em que o time alviverde não concluiu nenhuma vez no gol de Magrão e em que o adversário teve quatro chances claras de gol, acabou com a paciência dos 18,7 mil torcedores presentes, o segundo pior público no Allianz Parque neste Brasileiro. O resultado foram as vaias na saída para o intervalo.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o atacante Deyverson, o mesmo que havia marcado duas vezes contra o Flamengo no fim de semana, perdeu uma chance clara de gol e virou alvo de mais críticas das arquibancadas.

Três minutos depois, quando concluiu um bom cruzamento do capitão Dudu e abriu o placar, o jogador não correu para a torcida. Ele preferiu sair andando, sem comemorar, e abraçar apenas os companheiros de time e os do banco de reservas.Na semana passada, antes do jogo com o Flamengo, Alberto Valentim levou todo o time para a entrevista. E uma das reclamações do grupo foi exatamente o excesso de cobrança por parte dos torcedores.

O segundo gol do Palmeiras saiu da cabeça do zagueiro Luan, após cobrança de escanteio, aos 18 minutos do segundo tempo. O que fez a tensão do time desaparecer. E o Sport desmoronar.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Deyverson aproveitou o rebote e marcou outra vez, o terceiro do Palmeiras no jogo. Mais uma vez não correu para a torcida.

Antes do fim do jogo, aos 38 minutos, Diego Souza, que estava com a seleção na Europa mas voltou a tempo de jogar, depois de tanto tentar, marcou o seu. O único do Sport no jogo.

O capitão Dudu, em jogada individual, fez o quarto, aos 44 minutos de jogo. Keno ainda ampliou nos acréscimos.Com a vitória, o time alviverde segue com a sua meta de ficar em segundo lugar na classificação. Faltando três rodadas, o Palmeiras está em terceiro, um ponto atrás do Grêmio, que ainda tem os dois jogos da final da Libertadores para disputar. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório