Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juninho surpreende e faz 1º coletivo no Vasco após lesão

Ainda em recuperação de grave lesão muscular sofrida na coxa direita em novembro passado, Juninho Pernambucano deu mais uma prova, nesta terça-feira, de que poderá antecipar o seu retorno aos gramados com a camisa do Vasco.

Juninho surpreende e faz 1º coletivo no Vasco após lesão
Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 14/01/14 por Agencia Estado

Esporte Reserva

O meio-campista participou de coletivo atuando na equipe reserva no CT João Havelange, em Pinheiral, fato surpreendente, pois o próprio atleta já havia dito, no último final de semana, que precisaria de cerca de um mês para voltar a fazer esse tipo de atividade.

O veterano de 38 anos de idade, que deve voltar a atuar dentro do prazo máximo estipulado de um mês, foi escalado pelo técnico Adilson Batista em um meio-campo que também contou com Dakson, Abuda e Montoya, enquanto o time titular foi formado com Guiñazu, Fellipe Bastos, Pedro Ken e William Barbio no setor.

Apesar de ter participado da atividade, Juninho se poupou, exibiu falta de ritmo de jogo e cansaço, conforme já era esperado. O treinamento serviu como preparação para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista, às 19h30, em São Januário, mas ainda não é certo quanto o ídolo vascaíno poderá ficar à disposição de Adilson Batista.

Já Fellipe Bastos, autor do gol da vitória por 1 a 0 dos titulares sobre os reservas no coletivo desta terça, comemorou o seu desempenho. "Fico feliz por ter participado de mais um treino como titular e ainda por cima ter marcado o único gol de hoje. Quero muito ajudar o Vasco, clube que me abriu as portas. Meu pensamento é conquistar títulos aqui porque isso é muito bom", disse o jogador, ao site oficial do clube.

Já o lateral-esquerdo Henrique, o volante Eduardo Aranda, o meia Danilo e o atacante Everton Costa não participaram do treinamento no campo nesta terça. Com dores musculares, apenas realizaram um trabalho na academia.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório