Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cavani avisa: 'Neymar é o cobrador de pênaltis do PSG'

Desta forma, o suspense feito pelo treinador Unai Emery chega ao final

Cavani avisa: 'Neymar é o cobrador de pênaltis do PSG'
Notícias ao Minuto Brasil

20:02 - 18/11/17 por Folhapress

Esporte PSG

Neymar é o cobrador de pênaltis do Paris Saint-Germain. O comunicado foi feito justamente pelo concorrente Edinson Cavani neste sábado (18), depois do clube francês vencer o Nantes. Desta forma, o suspense feito pelo treinador Unai Emery chega ao final.

"Vai cobrar o Neymar", destacou Cavani, após se tornar o destaque do PSG na vitória contra o Nantes por 4 a 1, no Parque dos Príncipes.

+ Brasileiros marcam em três jogos na Europa; confira resultados

Essa foi a primeira vez que Cavani se manifestou sobre o incômodo episódio. O jogador ainda foi questionado sobre se a escolha coube a Unai Emery: "sim, sim", se limitou a dizer.

Neymar e Cavani já se desentenderam por mais de uma vez sobre a questão durante partida entre PSG e Lyon, em setembro, pelo Campeonato Francês.

Na primeira ocasião, eles discutiram sobre quem faria uma cobrança de falta na partida, que ficou a cargo de Neymar. Na segunda etapa, o jogador brasileiro pediu ao companheiro que lhe deixasse bater um pênalti. Cavani não permitiu e errou a cobrança.

Pouco após a polêmica, o treinador Unai Emery disse que já avisou os dois jogadores sobre quem seria o cobrador de pênalti no PSG, mas não revelou a definição."O Neymar e o Cavani são os cobradores de pênalti do time. Possuem ótimas estatísticas de conversão e querem bater. Isso é algo normal", disse na tentativa de minimizar a rusga.

As respostas de Cavani sobre o tema neste sábado foram secas. O uruguaio se estendeu mais ao comentar sobre a relação com Neymar.

"Neymar tem seus companheiros de muita experiência na seleção e é um garoto de sucesso, sabe tirar a pressão. Não precisamos ser amigos, mas dentro de campo vamos nos ajudar", avisou. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório