Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal de Manchester dá explicação para 'gols fáceis' de Gabriel Jesus

Para o Manchester Evening News, o atacante marca muitas vezes estes "gols fáceis" em virtude de sua "leitura de jogo excepcional para um jogador tão jovem"

Jornal de Manchester dá explicação para 'gols fáceis' de Gabriel Jesus
Notícias ao Minuto Brasil

17:42 - 19/11/17 por Folhapress

Esporte Premier League

Depois de abrir o placar na vitória por 2 a 0 do Manchester City diante do Leicester, fora de casa, neste sábado (18), o atacante Gabriel Jesus voltou a ganhar elogios da imprensa local.

O brasileiro mais uma vez não teve muito trabalho para balançar as redes. Sterling deu passe preciso para David Silva, que tocou para Jesus, livre na pequena área, só empurrar para o gol vazio.

Para o Manchester Evening News, porém, o atacante marca muitas vezes estes "gols fáceis" em virtude de sua "leitura de jogo excepcional para um jogador tão jovem".

+ CR7 tem o pior começo no Espanhol desde que chegou ao Real Madrid

O jornal, que deu nota 8 para a atuação do brasileiro de 20 anos, ainda destacou que ele "não parou de correr" e "assumiu a primeira linha de combate defensiva num dia em que isso era muito importante".

MAIS BRASILEIROS

Como reflexo da temporada impressionante do time de Josep Guardiola até o momento (são 11 vitórias e um empate em 12 rodadas da Premier League), o camisa 33 não é o único brasileiro a estar em alta, uma vez que Ederson e Fernandinho, dois titulares habituais do técnico espanhol, também tiveram a atuação contra o Leicester exaltada.

Sobre o goleiro, o Manchester Evening News destaca que ele não foi muito exigido pelo ataque dos donos da casa, mas ainda assim apresentou sua "calma e criatividade usual como um 11º jogador de linha". O diário, que deu nota 7 a Ederson, ainda brinca: "alguém está anotando as suas estatísticas de passe?".

Já sobre Fernandinho, que tirou 8, a publicação afirmou que o volante "traz substância ao estilo e propósito à beleza do jogo do Manchester City" e ressaltou que seu rendimento comprova a falta que fez na temporada passada, quando desfalcou o time de Guardiola na derrota por 4 a 2 para o Leicester no mesmo estádio.

O Manchester City agora volta as atenções para a Liga dos Campeões. Já classificada, a equipe inglesa recebe o Feyenoord na terça-feira (21), no City Of Manchester. Pela Premier League, o próximo compromisso é apenas no domingo (26), contra o Huddersfield, fora de casa. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório