Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter supera Corinthians e acerta com Roger por dois anos

A direção do Internacional evita comentar sobre a contratação de qualquer atleta até que ele chegue

Inter supera Corinthians e acerta com Roger por dois anos
Notícias ao Minuto Brasil

22:04 - 20/11/17 por Folhapress

Esporte Elenco

O primeiro reforço do Internacional para temporada 2018 é o centroavante Roger, que disputou o Brasileiro pelo Botafogo. O time colorado superou a proposta do Corinthians e contratou o jogador por dois anos, segundo apurou a reportagem.

Roger tinha proposta do clube paulista para a temporada que vem, porém preferiu a oferta dos gaúcho, com dois anos de contrato e salário maior.

+ Flu ganha, se garante na elite e mantém a Ponte na zona da degola

O Internacional sofreu em 2017 com problema crônico na ausência de Leandro Damião. Não tinha no grupo um jogador de característica sequer semelhante. E ainda não sabe se contará com o dono do comando de ataque durante todo o ano que vem. Damião tem contrato de empréstimo apenas até o meio do ano e pertence ao Santos.

A direção do Internacional evita comentar sobre a contratação de qualquer atleta até que ele chegue, realize exames médicos e possa ser anunciado. Porém, antes mesmo de contratar um treinador para o próximo ano está alinhando reforços ao grupo de atletas.Com 32 anos, Roger disputou 48 jogos e marcou 17 gols com a camisa do Botafogo na última temporada. Ainda consta na carreira passagens por Ponte Preta, Red Bull Brasil, Bahia, Chapecoense, Suwon Bluewings-COR, Atlético-PR, Sport, Ceará, Kashiwa Reysol, Guarani, São Paulo, Vitória, Fluminense, Sport, Al Nars-EAU, e Palmeiras. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório