Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série B: CBF levará taças para BH e Porto Alegre

Inter e América-MG podem conquistar o títutlo

Série B: CBF levará taças para BH e Porto Alegre
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 25/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte 'finais'

A Diretoria de Competições da CBF vai gastar em dobro para a rodada de fim de semana. A entidade levará estruturas idênticas para a comemoração do campeão nos jogos que podem acabar com título da Série B do Brasileirão 2017. Neste sábado (25), América Mineiro ou Internacional conquistará o campeonato e os dois estádios – Independência e Beira-Rio – estarão prontos para a festa.

+ Dirigente do Cruzeiro responde acusações de ameaça de morte

O América Mineiro, com 70 pontos e líder, receberá o CRB-AL às 17h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG). O Coelho joga pela vitória para não depender de ninguém. Se empatar ou perder, precisa torcer para o concorrente não vencer. Já o Internacional enfrentará o Guarani, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Com 68 pontos, precisa vencer e torcer para o América perder ou empatar.

"Nosso trabalho é aproximar o torcedor da sua paixão e a festa do título com a taça faz parte dessa estratégia. Como há chance de o campeão sair em Minas ou Rio Grande do Sul e será disputada a última rodada, estaremos com tudo pronto nos dois lugares", destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório