Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na briga contra queda, Sport vai ao Rio encarar o Flu

Clube carioca ainda sonha com Abel

Na briga contra queda, Sport vai ao Rio encarar o Flu
Notícias ao Minuto Brasil

08:45 - 25/11/17 por Folhapress

Esporte Fluminense

O Fluminense ainda tem dois compromissos nesta temporada, mas já pensa em 2018.Após se livrar do rebaixamento, a equipe tricolor prioriza o planejamento para o próximo ano -conduta que o Sport, adversário deste sábado (25), às 17h (de Brasília), não pode adotar, já que ainda briga para se manter na Série A do Brasileiro.

A principal pendência dos tricolores no momento diz respeito ao comando técnico. Abel Braga, que foi sondado por Palmeiras e Internacional nas últimas semanas, não garante permanência no clube.

O treinador deverá ter uma reunião com o presidente do Fluminense, Pedro Abad, nos próximos dias para tratar do assunto.

"Quero cumprir o meu contrato. Nunca rompi um acordo a não ser quando fui demitido, o que foram poucas vezes. Não vou fazer nenhum tipo de exigência, estou em um clube que gosto, com contrato em vigor, na minha cidade, mas quero saber exatamente o que vai acontecer no ano que vem", disse Abel.

Ao tratar do jogo deste final de semana, o técnico não fez jogo duro. Ele afirmou que o Fluminense vai ao Maracanã com os mesmos titulares da rodada anterior.

O Sport também deverá ser igual. Com a recuperação do lateral esquerdo Sander, Daniel Paulista poderá repetir a escalação pela terceira partida consecutiva.

Os cariocas estão na 14ª posição, com 46 pontos. Já os pernambucanos, em 18º, somam 39, um a menos que o Vitória, o primeiro time fora do Z-4.(Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório