Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zé Ricardo mapeia mercado e aguarda direção para planejar 2018

Assim como já tem feito nesta temporada, Zé Ricardo continuará dando oportunidades aos jovens revelados na base

Zé Ricardo mapeia mercado e aguarda direção para planejar 2018
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 25/11/17 por Folhapress

Esporte Vasco

Enquanto alguns clubes já até anunciam reforços para 2018, o Vasco segue com seu planejamento estagnado em função de todo o imbróglio jurídico decorrente da eleição do último dia 7. Mesmo sem ainda saber quem será o futuro presidente do clube, o técnico Zé Ricardo tem mapeado o mercado e aguarda uma reunião com a diretoria para prospectar a próxima temporada.

"O clube já sabe as atuais necessidades. Já passei algumas informações, mas não tivemos oportunidade de sentar e conversar, em virtude da turbulência que aconteceu depois da eleição. Assim que terminar a competição, espero que a gente tenha uma conversa adiantada nesse sentido. O que posso garantir é que vamos ter uma equipe forte e competitiva", declarou o técnico.

Zé Ricardo informou que as análises não se limitam somente à Série A, abrangendo também a Série B. "Tenho algumas peças, funções que a gente acredita que precisam ser melhoradas. E a partir dessas funções, temos alguns nomes que vêm numa boa performance na primeira e na segunda divisões. Estou esperando o presidente (Eurico Miranda), o Euriquinho (vice de futebol) e o Anderson Barros (gerente de futebol) para que a gente possa ir destrinchando", disse ele.

+ Carille espera peças de reposição para 2018: 'Quero equilibrar o grupo'

Assim como já tem feito nesta temporada, Zé Ricardo continuará dando oportunidades aos jovens revelados na base. Este ano, alguns tiveram destaque como Paulinho, Paulo Vitor, Mateus Vital e Evander.

"Conto muito com os atletas da base. Boa parte já está trabalhando conosco. Esperamos encontrar na próxima pré-temporada jogadores mais prontos e maturados. É uma tradição histórica do Vasco projetar esses atletas de forma bem consistente", destacou.

ZÉ RICARDO PERMANECERÁ

Independentemente de o futuro presidente ser Eurico Miranda ou Julio Brant, Zé Ricardo seguirá como treinador do Vasco para 2018. O comandante é uma unanimidade em ambos os grupos políticos e terá tranquilidade para projetar seu trabalho visando a próxima temporada.

11 JOGADORES EM FIM DE CONTRATO

O Cruzmaltino tem 11 jogadores em fim de contrato agora em dezembro: Breno, Ramon, Gilberto, Jean, Manga Escobar, Eder Luis, Kelvin, Paulão, Rafael Marques, Wellington e Lucas Rocha.

O zagueiro Breno e o lateral esquerdo Ramon já têm conversas adiantadas com a atual diretoria para a permanência. Jean, Kelvin, Paulão e Wellington estão emprestados e uma continuidade dependerá da posição de seus respectivos clubes. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório