Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Treino do Corinthians termina com invasão ao gramado do Itaquerão

Torcedores começaram a entrar no gramado nos minutos finais do treino

Treino do Corinthians termina com invasão ao gramado do Itaquerão
Notícias ao Minuto Brasil

16:42 - 25/11/17 por Folhapress

Esporte Itaquera

Milhares de torcedores invadiram o gramado do Itaquerão após o treino realizado neste sábado (25) pelo Corinthians. As pessoas que foram ao estádio para acompanhar a atividade entraram no campo quando os atletas não trabalhavam mais com bola. O público permaneceu no local por 30 minutos e entoou cantos para comemorar o título brasileiro.

A entrada dos torcedores na arena foi liberada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. O Corinthians informou que 15.028 pessoas estiveram no estádio para assistir ao último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (26), no Itaquerão.

+ Abidal relembra séria discussão com Guardiola no Barcelona

Torcedores começaram a entrar no gramado nos minutos finais do treino. Os seguranças conseguiram conter os primeiros invasores, mas não tiveram como impedir a mobilização dos milhares de presentes.

Os atletas foram para os vestiários assim que a invasão teve início. Os túneis que dão acesso ao campo do Itaquerão ficaram com as portas trancadas até o final da festa.

+ Mourinho critica próprio atacante antes de jogo: 'Não estou contente'

O locutor do estádio incentivou os corintianos a comemorarem o título no gramado, mas pediu para que não fossem cometidos atos de vandalismo. O sistema de som também solicitou que os torcedores tivessem cautela para deixar a arena.

Os jogadores fizeram um treino leve e disputaram apenas um rachão neste sábado. A atividade não teve a presença do zagueiro Pablo, que não chegou a um acordo para permanecer no clube em 2018. Ele não foi relacionado para enfrentar o Atlético-MG e dificilmente participará da festa do título.

O técnico Fábio Carille deve escalar o zagueiro Pedro Henrique como titular. Já o meia Jadson substituirá o paraguaio Romero, que está suspenso. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório