Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Início do Mundial Masculino de Vôlei é antecipado

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou a antecipação do começo do Mundial Masculino de Vôlei, que será realizado neste ano na Polônia. O início do torneio foi remarcado para o dia 30 de agosto - anteriormente, estava agendado para 3 de setembro.

Início do Mundial Masculino de Vôlei é antecipado
Notícias ao Minuto Brasil

12:22 - 16/01/14 por Agencia Estado

Esporte Polônia

A FIVB destacou, porém, que a finalíssima do torneio do Mundial de Vôlei segue marcada para 21 de setembro. Assim, a antecipação do começo do torneio servirá para dar mais descanso aos jogadores.

Atual tricampeão mundial, o Brasil entrará em quadra na Polônia com a meta de fazer história e faturar o seu quarto título consecutivo. Além da seleção brasileira, outras 23 equipes participarão do torneio, sendo que oito participantes ainda não são conhecidos - três da África e cinco da América do Norte, Central e Caribe.

Os representantes já definidos são: Austrália, China, Coreia do Sul e Irã - representantes da Oceania e Ásia -, os europeus Polônia, Rússia, Itália, Bulgária, Sérvia, Alemanha, Bélgica, Finlândia e França, e os sul-americanos Argentina, Brasil e Venezuela.

Em 2014, também será realizado o Mundial Feminino de Vôlei. E o torneio, marcado para Itália, será realizado entre os dias 23 de setembro e 12 de outubro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório