Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carille encontra Neto pela primeira vez após 'vídeo-desabafo' ao vivo

Comentarista criticou o Corinthians após derrota para Ponte, na rettra final do Brasileiro

Carille encontra Neto pela primeira vez após 'vídeo-desabafo' ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 28/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte tudo em paz

O treinador campeão brasileiro de 2017, Carille, reencontrou o comentarista Neto, que desabafou no ar após a má fase do Corinthians na reta final da competição que quase comprometeu o título. 

Na ocasião, se Neto se irritou após derrota do clube para a Ponte Preta:

“Sabe o que parece que vocês querem?” continuou. “O que aconteceu no São Paulo, que a torcida invada, bata e depois a gente proteja vocês, porque termina o jogo contra a Ponte Preta os jogadores da Ponte Preta todos eles no chão, de tão cansados. E vocês todos de cabeças erguidas, e o Carille: ‘Ainda dá’. Dá é o caramba, xará, vocês têm é que correr mais”, cobrou, aos berros.

Carille comentou o episódio:

"Para falar verdade, em nenhum momento vi alguém falar sobre o vídeo (do desabafo do Neto), não levei para preleção. Quando disse depois do jogo contra o Fluminense, muitos acharam que era do Neto (que eu estava falando). O que achei legal é que ele reconheceu que pegou pesado. Não me pediu desculpas e não precisa", disse. "O que fiquei chateado foi com o deboche de pessoas que colocavam imagem sua na televisão e ficavam comentando (no início da temporada). Sei bem que são as pessoas, algumas encontrei, outras não. Eu não quero que ninguém peça desculpas. Mas tem pessoas que falaram muito mal e não reconhecer que depois aconteceu de forma positiva. Fico chateado com essas pessoas", completou.

 + Abidal relembra séria discussão com Guardiola no Barcelona

Na Rádio Bandeirantes, o jogador comentou o caso, ao lado de Carille:

"Quando eu fiz aquele vídeo, posso ter sido mal interpretado. Ele (Carille) transformou o Corinthians mais do que o Tite, se fosse o Tite o técnico em 2017, o Corinthians não seria campeão. O Carille que ajeitou a situação do Cássio, fez o Arana, o Marquinhos Gabriel jogar... Ele que fez o time jogar", disse Neto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório