Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Derrota não abala, e Flamengo aposta em virada por título no Maracanã

Outro ponto no qual o Flamengo se apoia está na própria torcida, que esgotou os ingressos e promete carregar o time na expectativa de quebrar o jejum de 18 anos sem títulos internacionais

Derrota não abala, e Flamengo aposta em virada por título no Maracanã
Notícias ao Minuto Brasil

22:01 - 07/12/17 por Folhapress

Esporte Sul-Americana

O Flamengo deixou Buenos Aires confiante na conquista do título da Copa Sul-Americana apesar da derrota por 2 a 1 para o Independiente, na última quarta-feira (6), no estádio Libertadores de América. A forma como o jogo se desenvolveu e a satisfação dos argentinos com o resultado animaram os rubro-negros para o confronto decisivo, dia 13, no Maracanã.

Outro ponto no qual o Flamengo se apoia está na própria torcida, que esgotou os ingressos e promete carregar o time na expectativa de quebrar o jejum de 18 anos sem títulos internacionais.

Enquanto os torcedores do Independiente promoviam uma autêntica festa de título pelas ruas da capital argentina durante a madrugada, os jogadores do Flamengo firmavam uma espécie de pacto pelo título. A confiança na virada esteve presente nas declarações antes do retorno ao Rio de Janeiro.

+ Cristiano Ronaldo vence a Bola de Ouro pela quinta vez e iguala Messi

"A torcida faz a diferença. Tenho a certeza de que será assim de novo e sairemos do Maracanã campeões", afirmou o goleiro César.

"Faremos todo o possível para conquistar esse título. O resultado está aberto. A nossa torcida nos apoiará e acreditamos muito que é possível conquistar o título", completou o atacante Felipe Vizeu.Sem a regra do gol qualificado, o Flamengo precisa vencer por dois gols para ser campeão da Copa Sul-Americana. Se triunfar por um tento, a decisão do título vai para a prorrogação. Persistindo o placar, pênaltis. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório