Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Oscar Pistorius se machuca em briga por telefone público na prisão

Pistorius foi encaminhado para exame médico

Oscar Pistorius se machuca em briga por telefone público na prisão
Notícias ao Minuto Brasil

09:39 - 12/12/17 por Folhapress

Esporte Cadeia

O ex-atleta Oscar Pistorius feriu o braço durante briga na prisão. A informação foi apresentada pelo porta-voz do departamento correcional da África do Sul, Sinfabakho Nxumalo.

"Oscar Pistorius sofreu uma contusão após suposto incidente com outro preso pelo uso de um telefone público na unidade especial onde ambos os infratores estão detidos", comunicou.

+ Seedorf é oferecido a clube da série A

A briga com outro detento ocorreu na quarta-feira passada (6). Pistorius foi encaminhado para exame médico, mas apresentou hematomas, sem gravidade.

O Departamento de Serviços Correcionais sul-africano abriu investigação para apurar esclarecer os fatos e analisará eventuais punições aos envolvidos.

O ex-atleta cumpre pena de 13 anos e cinco meses, em um presídio na África do Sul, pela morte da namorada Reeva Steenkamp.

Pistorius, que tem 31 anos, matou sua namorada na madrugada de 14 de fevereiro de 2013 na sua casa de Pretória, ao atirar quatro vezes através da porta fechada do banheiro.

O ex-atleta nasceu com um problema genético que levou seus pais a decidir amputar as duas pernas abaixo dos joelhos quando tinha 11 meses, e ficou famoso do atletismo mundial correndo sobre duas próteses de carbono.

Ele se tornou o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a competir nos Jogos Olímpicos, os de Londres em 2012, e tinha se tornado um ícone de coragem e superação através do esporte. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório