Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians provoca o Palmeiras em post com Romarinho e Real Madrid

A conta do Timão no Twitter disse que o ex-corintiano só não marcou mais gols contra o Real porque o time espanhol não usa verde

Corinthians provoca o Palmeiras em post com Romarinho e Real Madrid
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rivalidade

O ex-corintiano Romarinho causou muitos problemas para o Real Madrid na partida contra o Al Jazira, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, nesta quarta-feira (13). Com uma excelente exibição, o atacante fez o único gol do time árabe sobre a equipe espanhola.

Após o apito final, a conta oficial do Corinthians no Twitter publicou uma mensagem com uma clara provocação ao Palmeiras, que não tinha nada a ver com a história.

“Romarinho fez só um gol porque a camisa do Real Madrid é branca. Se fosse verde…”, escreveu o Corinthians na rede social.

Além da frase, o post contou com um vídeo curto com alguns gols de Romarinho sobre o Palmeiras, quando ele ainda defendia o Timão.

Vale lembrar que o todo poderoso Real Madrid passou um sufoco para vencer o modesto Al Jazira nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. O time espanhol saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo e derrotar a equipe árabe por 2 a 1, se classificando para a grande final da competição, que será disputada contra o Grêmio, no próximo sábado (16).

Leia também: C. Ronaldo se torna o maior goleador da história do Mundial de Clubes

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório