Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Comentaristas criticam atuação de Diego: 'Ficou devendo'

Jogador já havia recebido críticas após atuação apagada na final da Copa do Brasil, quando perdeu pênalti decisivo

Comentaristas criticam atuação de Diego: 'Ficou devendo'
Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Sul-Americana

Os comentaristas da SporTV fizeram do meia Diego o principal alvo das críticas apó o empate do Flamengo contra o Independiente, que deu título da Sul-Americana aos argentinos.

"Não é perseguição, não é cobrança exagerada. Mas um jogador como o Diego precisa participar mais do jogo. Ele foi contratado não para ser mais um. Foi contratado para ser um dos destaques do Flamengo. E de novo em um jogo decisivo, como ocorreu na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o Diego ficou devendo. Ele jogou como se fosse um volante. Ele tem que ser um meia, tem que ser um jogador diferente, o cara que o treinador adversário fique chamando a atenção do marcador: olho no Diego, olho no Diego. Ele não chutou uma bola no gol", disse Maurício Noriega.

+ Memes da Sul-Americana: internet não perdoa mais um vice do Flamengo

Sérgio Xavier também fez questão de ressaltar a má atuação do meia. Segundo ele, o peruano Guerrero teria sido mais decisivo:

"O Guerrero é mais decisivo, sempre foi mais decisivo do que o Diego. Se você perguntasse qual era a referência técnica do Flamengo, era o Guerrero. Sempre fico com a impressão de que projetamos um Diego que nunca existiu ou, se existiu, foi lá no início da carreira dele. Eu acho que o Diego nunca foi um super craque. Ele é um jogador muito bom e um jogador de composição de elenco. Não consigo ver o Diego como o jogador que deveria fazer a diferença", comentou.

Lédio Carmona, além de Diego, também comentou a má atuação de Éverton e Arão:

"O fato é que alguns jogadores falharam no momento decisivo. Diego, Everton não foi bem (nesta quarta), Arão. Enquanto o time do Independiente foi mais organizado o tempo inteiro. Não rifava a bola, a segurava no momento certo, teve consciência mesmo no Maracanã lotado e conseguiu mais um resultado histórico para o futebol argentino".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório