Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter observa negociações do Flu para contratar Wellington Silva

Muito apreciado nos bastidores do Colorado, o meia-atacante de 24 anos é alvo da equipe

Inter observa negociações do Flu para contratar Wellington Silva
Notícias ao Minuto Brasil

11:14 - 17/12/17 por Folhapress

Esporte Mercado da bola

O Internacional avança lentamente para contratar Wellington Silva. Muito apreciado nos bastidores do Colorado, o meia-atacante de 24 anos é alvo da equipe. Mas ao mesmo tempo que apresenta suas armas, o clube gaúcho analisa as negociações paralelas do time carioca.

Não é apenas com o Inter que o Flu está envolvido em negociação de jogadores. Gustavo Scarpa é alvo de São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

E em todos os casos os moldes é o mesmo. Troca de jogadores. Com Inter, o Flu mostrou interesse em Fernando Bob, Eduardo Sasha e Valdívia. O último, porém, tem contrato até maio com o Atlético-MG e situação difícil de liberação. Os outros dois podem ser incluídos na negociação.

Com o Palmeiras, nomes como Roger Guedes e Hyoran interessam e o São Paulo também apresentou opções no grupo.

Desta forma, o Internacional observa como o Flu vai proceder na construção de seu grupo. Dependendo do que escolher nas negociações paralelas, o time gaúcho poderá apresentar novas opções.

Até porque sobram atletas disponíveis. Com quase 30 jogadores voltando de empréstimo, o Colorado conta com uma leva de atletas para serem liberados.

Caso o Flu pretenda reforçar o setor defensivo, por exemplo, o Internacional indica possibilidade de ofertar Paulão ou até Ernando. O primeiro tem prioridade em permanecer no Vasco, mas ainda não houve indicação positiva para isso. O segundo tem mais um ano de contrato e volta de lesão. É reserva e pode ser facilmente liberado. Ambos foram titulares com Abel Braga no Colorado.

O molde preferencial para contratar Wellington Silva no momento é empréstimo. O jogador chega emprestado por uma ou duas temporadas e o jogador que for escolhido pelo Flu faz o caminho inverso em período semelhante.

A ideia do Inter é firmar a contratação na próxima semana para que Wellington, que passa férias na Tailândia, se apresente junto aos demais jogadores no início de janeiro. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório